O Meu Trabalho


Nos meus trabalhos utilizo a energia dos anjos,arcanjos,seres superiores,combino plantas,ervas,óleos,velas específicas para cada caso,sprays,pós...
Nos meus rituais,uso a técnica do nome da pessoa em questão que solicita o tratamento ou pedido,é feita  a visualização da mesma,podendo trabalhar nela a distância, e o objetivo para a concretização do mesmo.
Este são alguns métodos usados em tratamentos ou simplesmente pedidos difíceis de realização.
Não faço magia negra e nos meus rituais não há sacrifícios de anímais.
No meu caminho espiritual fiz a escolha de trabalhar para o bem.
Esse conhecimento nasceu comigo e é aperfeiçoado ao longo da vida pelos mentores,guias. Não existe curso que dê a você a essência que precisa trabalhar com as energias ocultas.É criado um  ritual também movido  pela intuição e cada ritual e caso é único.


Exemplos de alguns materiais que uso nos rituais

Velas Abencoadas de7dias Coloridas e Multicolor

Vela de limpeza Espiritual
Vela para Atrair a Sorte Rápida
Vela para Casos de Justiça
Vela para Sucesso
Vela para Encontrar a Alma Gêmea
Vela para Negócios
Vela para Atrair Clientes
Vela para o Amor
Vela para Atrair Dinheiro
Vela para Abrir Caminhos
Felicidade
Abundância
Conhecimento
Mau olhado
Proteção
Paz

Dentre dessas velas trabalho com uma vasta variedade,diria uma coleção, que são preparadas com o respetivos óleos.

Outros elementos que  solicitam e quando a sua presença é possível,loções para banho,pós,spray para a casa,negócio,perfumes,atrair clientes,etc,enfim,para qualquer fim.

Exemplos de Rituais

Abrir os Caminhos
Recuperar Amor
Casos de Justiça
Trazer o Amor
Cura Física e Espiritual
Remoção de Pragas,Feitiços,Maldições
Sucesso
Dinheiro
Trabalho
Negócios
Clientes
Conseguir Emprego
Vícios



Seja qual for o problema ou aquilo que mais deseja em qualquer assunto,área, logo que não prejudique ninguém.

Dentre desses rituais sao feitos invocações, afirmações e orações específicas.











2 comentários: